Agatha Moreno

Agatha Moreno
Agatha Moreno é uma morena peituda e bunduda, do jeito que toda brasileira deve ser. Ela é safada e não faz questão de esconder isso. Sem muitos rodeios e mistérios, a gata revelou num Chat com os internautas do reality show “A Casa das Brasileirinhas”, que sua posição favorita é de quatro, mesmo gostando de todas as outras posições. Agatha diz que nessa posição, tudo fica mais excitante e ela se sente “cachorrona” e também encara um anal sem problemas! 

Essa morena deliciosa não tem papas na língua e fala sacanagem sem pudores! De forma divertida e entre brincadeiras, Agatha Moreno ficou nua enlouquecendo os assinantes de plantão! Ela contou que seus peitos deliciosos são totalmente naturais. Para ela, tanto sentir vontade de gozar quanto estar gozando são sensações indescritíveis, que não tem como escolher qual é a melhor. Agatha Moreno revelou que se ficar alguns dias sem sexo, ela “sobe pelas paredes”! Extremamente simpática, a morena atendeu a todos os pedidos feitos por seus admiradores – inclusive simular uma foda de quatro e com gemidos no sofá da sala! Ela gosta de provocar! 

Durante suas atividades na  “Casa das Brasileirinhas”, Agatha se deliciou e deixou os marmanjos loucos de tesão com o seu rabão avantajado e seus gemidos. A morena aproveitou o jato da hidro para se masturbar e gozar, seduziu enquanto dançava e esfregava a buceta na barra do pole dance, fez striptease e ainda se masturbou no sofá da sala! Agatha Moreno nua enlouquece qualquer marmanjo e AO VIVO no vídeo tudo fica ainda mais gostoso! Essa morena perfeita não saiu vencedora do reality, portanto não pudemos conferir Agatha Moreno fudendo, mas suas putarias no vídeo já são mais do que suficientes para uma boa punheta!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 29%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Agatha Moreno

    Últimos vídeos de Agatha Moreno

    Atividade na casa da Agatha Moreno

    Comentários

    5 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário