Amanda Borges

Amanda Borges
Amanda Borges é uma paulistana que com 19 aninhos decidiu qual carreira seguir, entrando para o ramo pornográfico ao lado da linda Nina Lins. A morena gostosa conquistou de cara os fãs da Casa das Brasileirinhas, pois seu rostinho inocente unido com seu jeito de safada é a combinação perfeita para uma putaria de qualidade.
Alta, com uma bunda gostosa, peitinhos empinados, cintura fina e um sorriso encantador, a novinha é solteira e está em busca de nada menos do que muito sucesso na industria pornô. Em sua primeira passagem pelo reality show, a safada contou que a sacanagem mais diferente da qual já participou foi uma transa grupal em um swing e que o máximo de homens que já transou, foram dois. 
Em um dos chats de sexo, Amanda revelou que perdeu sua virgindade aos 17 aninhos e que desde então não parou mais. Contou que suas posições preferidas é de ladinho, de quatro e de sentar gostoso, pois assim tem o controle da putaria. 
Sua semana foi repleta de atividades compartilhadas com a experiente Nina, que ajudou sua colega a se encontrar e cumprir todo o programa tranquilamente. A safada provou que adora uma pica grande e grossa quando estrelou sua primeira cena com o ator Big Macky, que não facilitou e fez todo o trabalho com a ninfetinha, incluindo foder o cuzinho!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 13%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Amanda Borges

    Últimos vídeos de Amanda Borges

    Atividade na casa da Amanda Borges

    Filmes Pornô de Amanda Borges

    A Casa das Brasileirinhas Temporada 21 - Nina e Amanda Novinha Especialista 4K - Lesbo entre Amanda e Nina Novinha Especialista 4K - Novinha amanda Imobiliária da Putaria 4K - Gang Bang de lesbicas Carnafunk 2017 4K - Gostosas no Carnafunk 2017 Carnafunk 2017 4K - Safadas rebolam no Carnafunk Carnafunk 2017 4K - Orgia no Carnafunk! Carnaval 2017 - O maior carnaval do Brasil Carnaval 2017 - Orgia com muita mulher Carnaval 2017 - Festa da putaria Carnaval 2017 - Orgia de Carnaval

    Comentários

    23 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário