Aninha Galzerano

Aninha Galzerano
Aninha Galzerano é uma ninfetinha de 23 anos, nascida em Guarulhos.

Durante sua participação no reality show pornô A Casa das Brasileirinhas, Aninha deixou os internautas tarados com a putaria que aprontou.

A morena gostosa cumpriu todas as atividades que foi proposto a ela. Inclusive, a safada fez pela primeira vez o sanduíche de buceta no CUzinha Master, e se lambuzou inteira de maionese!

Além disso, Aninha conversou várias vezes no chat com o internauta, contando tudo o que eles queriam saber e atendendo à pedidos! Aninha contou que adora sexo anal, e fez TUDO o que os internautas pediam no chat, e ela mostrou à que veio no primeiro chat de sexo que fez, chupando a rola do moderador!

A morena safada também gravou uma cena de sexo logo no seu primeiro dia no reality show pornô com um ator pornô bem dotado e cena de sexo lesbo com Jéssica Winchester.

Na sua Massagem Erótica, Aninha relaxou e ficou com tesão, e para a surpresa dos internautas tarados, ela liberou a buceta para o moderador! Os assinantes foram à loucura!

No Super Desafio, Aninha recebeu o assinante e eles fuderam bem gostoso, além de ela ter enfiado o consolo do Kid INTEIRO na buceta! Aninha não teve medo de encarar a réplica da rola do Kid e mandou bem no super desafio. 

Confira essa gostosa no reality show pornô A Casa das Brasileirinhas, e confira nos vídeos como ela é gostosa e safada, uma forte candidata à faixa de Miss Brasileirinhas!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 37%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Aninha Galzerano

    Últimos vídeos de Aninha Galzerano

    Atividade na casa da Aninha Galzerano

    Filmes Pornô de Aninha Galzerano

    Sexo Entre Elas - Aninha Galzerano e Jessica Winchester Ninfetas Gulosas 3 - Nayra e Aninha em cena lesbo Casal No Pau 3 - Aninha Galzerano chifrando marido Casa das Brasileirinhas - Temporada 6 - Ep 3 - Aninha Galzerano

    Comentários

    8 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário