Erika Vieira

Erika Vieira
A morena Erika Vieira passou uma semana na casa mais safada do Brasil ao lado da loira Lilith Scarlett. Juntas, as duas gostosas caíram na graça dos assinantes e todas as atividades foram um sucesso.

Erika Vieira não é novata no pornô! Ela já participou de alguns filmes com outras produtoras e resolveu ir até a Casa das Brasileirinhas para entender como funciona o único reality show pornô do Brasil. A nossa morena gostosa tem 29 anos, é carioca e mora na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro.

Durante os chats de sexo na Casa, Erika conversou muito com todos os assinantes, se mostrou muito sensual e sempre exibia roupas provocantes. Em uma das conversas, a gata confessou que o lugar mais exótico que já transou foi dentro de um ônibus em movimento.

Eika tem um corpo escultural com peitos pequenos, bunda grande, coxas malhadas e bariga chapada. Malhar é uma das suas paixões. Atualmente, além de musculação, a gata luta Muay Thay e boxe. 

Na academia, Erika gosta de ir para treinar mesmo e não se importa com os olhares dos rapazes. Para ela, olhar não é problema, mas "não pode exagerar, nem me tocar". Na Casa, além das atividades sensuais, Erika Viera gravou cenas de sexo explícitos e, nos bastidores de filme pornô, a nossa morena deu um verdadeiro show. Em uma das cenas, ela contracenou com o bem dotado Falcon. "A cena foi muito boa, eu achei ótima", contou a gata.

Erika não tem restrições na cama - ela faz sexo anal, sexo oral, gosta de receber gozo na boca e geme feito uma safada! Sem dúvida alguma, ela é uma verdadeira Brasileirinha!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 19%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Erika Vieira

    Últimos vídeos de Erika Vieira

    Filmes Pornô de Erika Vieira

    Carnafunk 2017 4K - Safadas rebolam no Carnafunk Carnafunk 2017 4K - Orgia no Carnafunk! Carnaval 2017 - O maior carnaval do Brasil Carnaval 2017 - Orgia com muita mulher Carnaval 2017 - Festa da putaria Carnaval 2017 - Orgia de Carnaval

    Comentários

    10 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário