Isis Massafera

Isis Massafera
Isis Massafera é uma loira gostosa tarada por pica! Essa gata tem todos os pré-requisitos para estar na Casa Das Brasileirinhas: ela é gostosa, tem um rabo grande, peitos naturalmente empinadinhos e bucetinha rosada e apertadinha! A gatinha dividiu a Casa com a deliciosa e divertida Alexia Prado e “causaram” muito ao longo da semana! 

A nossa loira participou ativamente dos Chats de Sexo e atendeu todos os pedidos dos assinantes depravados! Ao longo de sua participação teve muita buceta gostosa sendo exibida para lente das câmeras, muita bunda empinada na academia e várias siriricas gostosas em todos os cantos da Casa! Isis tem apenas 19 aninhos, mas entende muito bem das putarias e, junto com Alexia Prado, ela fez loucuras dentro da casa! A loira está sempre bem disposta e se mostra espontânea na hora de responder as perguntas mais indiscretas feitas pelos assinantes da Casa Das Brasileirinhas! 

A lolita tatuada consegue enlouquecer qualquer homem, mas no reality ela fez um sexo lésbico delicioso e meteu muito dildo na bucetinha! Ela diz que na hora da putaria gosta de ser chamada de cachorra e confessou durante um dos chats que deu mais de 15 vezes no mesmo dia

Ela se dedicou durante todas as atividades e registramos a gostosa tomando banho pelada, lutando no gel, rebolando no pole dance. Na hora do sexo ao vivo, Isis mostrou que sabe o que faz e caprichou mais uma vez com o assinante sortudo que teve que ter pica para aguentá-la. Isis Massafera não mediu esforços para agradar à todos na Casa Das Brasileirinhas e fudeu de um jeito único! A loirinha gosta de putaria e não se intimida com piroca grande! Na Casa Das Brasileirinhas, Isis se sentiu em casa e se soltou sem medo!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 15%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Isis Massafera

    Últimos vídeos de Isis Massafera

    Atividade na casa da Isis Massafera

    Comentários

    11 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário