Jessica Winchester

Jessica Winchester

A morena gostosa Jéssica Winchester nasceu em Osasco em 14 de julho!

Jess não é novata no mundo pornô. Em 2013, a gata gravou dezenas de filmes pornôs e parou em 2014, dedicando-se à vida privada e seu e-commerce, onde vende lingeries, e aos palcos. A gata é dançarina e faz vários shows em boates. A morena gostosa voltou aos holofotes depois de ser indicada como Melhor Atriz Hétero no Prêmio Sexy Hot! Seu currículo não é pequeno, e a gostosa já atuou com Roge Ferro, Tony Tigrão e até o Frota!

Agora, Jess entrou com tudo no reality show pornô A Casa das Brasileirinhas. A morena peituda conquistou seus antigos e novos fãs nos chats de sexo que fez durante sua passagem pelo reality.

A morena gostosa cumpriu todas as atividades da Casa das Brasileirinhas! Logo no primeiro dia, a safada já gravou uma cena de sexo para a Brasileirinhas, relaxou na piscina, ganhou massagem erótica do moderador e fez tudo com muito tesão!

No Prazer em Detalhes, a gata levou os internautas tarados à loucura se masturbando e gozando. Na masturbação, a safada enfiou até uma calcinha na buceta e só tirou quando gozou bem gostoso nela!

Jess também deu aulas de sexo oral, anal e pompoarismo! A gata mostrou que entende de putaria e ensinou muito bem, e mandou muito no Pompoarismo, e praticou várias vezes, inclusive nos chats.

A morena tem grandes chances de levar a faixa de Miss Brasileirinhas depois dessa semana excitante! Será que ela consegue?

    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 21%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Jessica Winchester

    Últimos vídeos de Jessica Winchester

    Atividade na casa da Jessica Winchester

    Filmes Pornô de Jessica Winchester

    Coroas Gostosas - Alessandra Marques e Jéssica Winchester Sexo Entre Elas - Aninha Galzerano e Jessica Winchester Raspadinhas - Jéssica faz 69 Casa das Brasileirinhas - Temporada 6 - Ep 3 - Aninha Galzerano Casa das Brasileirinhas - Temporada 6 -

    Comentários

    1 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário