Keity Becker

Keity Becker
Keity Becker é a safada que entrou na Casa Das Brasileirinhas para fazer história no meio pornô; essa gata tem lindos peitos empinados, bunda gostosa e bucetinha prontinha para levar rola! Ela é novata e nunca tinha feito um filme pornô antes de participar do reality, mas a Brasileirinhas deu um jeito nisso e matou a vontade da garota! A gata confessou no primeiro Chat de Sexo da semana que nunca teve um pau que se comparasse ao do Kid Bengala, mas quando teve um pinto grande não rolou anal, pois ela teve medo, mas gosta de liberar o cuzinho dependendo do tesão que estiver sentindo! Ela conta que já fez sexo com outra mulher e adorou; a gata além de ser gostosona e safada tem um sorriso lindo e boca carnuda! Confessou que sua posição favorita é de quatro e diz que maioria das mulheres safadas e poderosas adoram essa posição! Keity ainda é virgem na dupla penetração, mas a Brasileirinhas pode dar um jeito nisso. 

A gostosa dividiu sua semana no reality show com a morena Thayla e, juntas, elas fizeram muita putaria, além dos chats recheados de pedidos indiscretos! Durante sua participação na Casa, Keity cumpriu toda a agenda cheia de tesão e com muita naturalidade, flagramos a gostosa se masturbando com dildo, participando da luta no gel, jogando sinuca sensualmente, a gostosa malhando pelada na academia e muito mais! 

A safada contou para sua amiga que adora fazer coisas diferentes na hora do sexo e adora que gozem nos seus peitos, na bunda e cara toda! Essa Keity é realmente muito despudorada e revelou que na hora do sexo adora ser chamada de cachorra e levar tapa na cara! Keity gravou cena se sexo com ator, ao vivo! Ela tem carinha de modelo e corpão de atriz pornô e foi justamente por isso que ganhou a votação e acabou gravando.
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 11%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Keity Becker

    Últimos vídeos de Keity Becker

    Atividade na casa da Keity Becker

    Comentários

    0 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário