Loren

Loren

Nascida na cidade de Vargem Grande do Sul, um município do estado de São Paulo, Loren é uma ninfeta de 18 aninhos que apesar da pouca idade, mostrou que é profissional quando o assunto é sexo e putaria

A morena é solteira e perdeu a virgindade aos 16 anos de idade, desde então nunca mais parou de fuder e gozar bem gostoso por ai, tornando-se uma profissional do sexo!

Uma das curiosidades sobre Loren é que a gostosa NUNCA fez sexo anal o que instigou a imaginação dos assinantes, loucos para fuderem o rabinho virgem e apertado da lolita. Ela também nunca tinha feito filme pornô e teve sua primeira cena gravada dentro da CASA DAS BRASILEIRINHAS.

Dentro da casa, Loren fez e aprontou de tudo! A gostosa já chegou pagando um boquete para o apresentador, Kid Bengala. Ao longo de sua participação na casa, se masturbou pela primeira vez usando vários consolos, participou de uma balada liberal ao lado da deliciosa Angel Lima, enfrentou vários SUPER DESAFIOS como enfiar o consolo do Kid Bengala na bucetinha e transar com dois assinantes sorteados, deu aulas de sexo ensinando como pagar um boquete perfeito e fazer pompoarismo entre várias outras putarias.

Loren é dona de um corpinho típico de ninfeta composto por peitinhos pequenos e empinados, uma cinturinha super fina, a bundinha empinada e a bucetinha que deixa qualquer marmanjo louco para chupar, lisinha, rosada e com um grelinho perfeito, tudo isso coberto por várias tatuagens mega instigantes.

Confira tudo o que essa gostosa que só tem cara de menina, mas é muito safada aprontou na CASA DAS BRASILEIRINHAS

    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 13%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Loren

    Últimos vídeos de Loren

    Atividade na casa da Loren

    Filmes Pornô de Loren

    Teste do Sofá - Menage com Angel Lima e Loren Fórum 29 - Loren e Luna Costa fodendo gostoso Casa das Brasileirinhas - Temporada 1 - Ep 2 com Loren

    Comentários

    7 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário