Monique Lopes

Monique Lopes
A loiraça sedutora Monique Lopes é dona de um corpo fenomenal, onde se destacam os seus deliciosos peitos volumosos, a barriga saradinha, a bucetinha molhadinha e a bunda grande! A gata é paranaense e tem 30 aninhos, com muita bagagem quando o assunto é sexo! Ela não tem pudores e adora se permitir a experimentar coisas novas! Isso sim que é uma mulher de verdade! 

Durante a sua participação no reality show“A Casa das Brasileirinhas, Monique Lopes não dispensou nenhuma atividade e as cumpriu com a maior boa vontade! Uma dessas atividades foi o Chat de Sexo onde a loira safada revelou várias coisas sobre ela como, por exemplo, curtir transar com mulheres! A gostosa revelou também que adora sexo anal, embora tenha começado a fazer recentemente. Monique disse que, embora não engula, adora que gozem em sua boquinha linda! 

Ao ser perguntada sobre dupla penetração, a loira confessou que ainda não fez, mas tem muita curiosidade e vontade de fazer! A gata tarada disse também que fica excitada ao saber que os assinantes batem uma punheta pensando nela! Sobre o número máximo de homens com quem transou no mesmo dia, a gata revelou que foram três. Monique disse que adora que puxem o seu cabelo, enquanto está de quatro, durante a foda! Que cachorra!  A loira ficou molhadinha durante o chat de sacanagem! 

Durante a sua estadia na Casa das Brasileirinhas, Monique Lopes fez um delicioso ensaio sensual e as câmeras ainda registrou a gostosa malhando pelada, dando um show no pole dance e mostrando a buceta gostosa no Prazer em Detalhes. Ah, sem falar na aula de sexo imperdível que a gata deu!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 10%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Monique Lopes

    Últimos vídeos de Monique Lopes

    Atividade na casa da Monique Lopes

    Filmes Pornô de Monique Lopes

    Fórum 29 - Monique Lopes com o entregador de pizza Molhadas de Prazer 2 - Monique Lopes pediu rola no cuzinho

    Comentários

    0 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário