Rayanna Oliveira

Rayanna Oliveira
Rayanna Oliveira é uma ruivinha de peitinhos pequenos, a barriguinha sarada e a bunda avantajada, do jeitinho que toda brasileira deve ser. Ela é safada e não faz questão de esconder isso. Sem muitos rodeios e mistérios, a gata revelou num bate papo com os assinantes, que adora sentar em um pau grande e grosso, mas que o tamanho não pode ser exagerado.

 Em sua participação no reality show A Casa das Brasileirinhas, a gostosa de 26 aninhos contou que seu tipo de homem ideal é aquele que é bonito, educado, que se cuida. Que exigente! Rayanna revelou também que é de Goiás e que não dispensa uma boa preliminar antes do sexo. Num bate papo descontraído e totalmente pervertido, a ruivinha exibiu bastante a bucetinha pros internautas, rebolou e piscou muito o seu cuzinho - para a alegria dos marmanjos! 

Sobre gozar, a safada contou que, em sua opinião, cada homem tem um jeitinho particular de fazer a mulher gozar e que para ela chegar ao seu ápice, o cara precisa ter pegada. Rayanna adora se masturbar enquanto é penetrada e que apesar de não ter o costume de fazer sexo anal, ela gosta de dar o rabinho! A gata revelou que adora caprichar no boquete e que nas suas horas vagas, ama viajar!

Durante a sua participação na Casa das Brasileirinhas, Rayanna Oliveira curtiu pelada a piscina, provocou enquanto tomava banho sensual e deu aula de sexo oral. Brincou com dildos, recebeu a visita da gostosa Natasha – e transou com ela! Registramos a gostosa malhando pelada na academia e ainda mostrando sua buceta gostosa no Prazer em Detalhes, deu um show no pole dance, fez striptease, entre outras atividades! Essa mulher é uma deusa!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 18%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Rayanna Oliveira

    Últimos vídeos de Rayanna Oliveira

    Atividade na casa da Rayanna Oliveira

    Filmes Pornô de Rayanna Oliveira

    Pepeca do Mal - Rayanna Oliveira ruiva gostosa Vermelho, A Verdadeira Cor Mais Quente  - Rayanna e Natasha Vermelho, A Verdadeira Cor Mais Quente  - Rayanna Oliveira Ela é Toda Toda - Rayanna Oliveira tem a buceta devorada

    Comentários

    5 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário