Suzan Motta

Suzan Motta
Suzan Motta é uma ninfeta gostosa com um corpo fenomenal. Com os seus peitinhos pequenos e uma bunda redondinha e empinada, essa gostosa deixa qualquer homem louco de tesão. Ela tem uma carinha de inocente, mas entre quatro paredes é uma completa cachorra! Em sua participação no reality show A Casa das Brasileirinhas, Suzan conversou com os internautas no Chat de Sexo e falou sobre tudo, além de muita putaria, é claro! 

A loira gostosa disse que adora homens cavalheiros e que procura realizar todas as suas fantasias. Sobre a sua posição favorita na hora do anal, a gata prefere de ladinho – no estilo papai e mamãe -, pois assim é mais confortável e não machuca. Suzan contou também que adora tanto sexo selvagem como sexo mais fofinho, mais romântico. Que gata versátil! A loirinha revelou também que não curte que gozem em seu corpo, mas às vezes libera que jorrem leitinho em sua bunda. Durante o sexo selvagem, Suzan prefere que metam forte – pra machucar mesmo. Que loucura! Essa gata é um tesão! 

Ao ser perguntada sobre relacionamentos com mulheres, a ninfetinha disse que já se envolveu com uma gata só e que a experiência não foi muito boa. Suzan revelou também que só faz sexo com camisinha. Que mulher precavida! Durante a sua estadia na Casa, Suzan Motta dividiu o reality show com a ruiva Laisa e juntas, aprontaram todas! As gatas toparam a luta no gel, o desafio do sabonete, jogaram sinuca sensualmente, entre outras coisas. A lolitinha Suzan arrasou na dança e no pole dance a câmera do reality flagrou a gostosa malhando pelada na academia, a gostosa se masturbando com dildos e ainda protagonizando um sexo lésbico com a convidada Carol Castro pra lá de quente! Que delícia!
    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 14%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Suzan Motta

    Últimos vídeos de Suzan Motta

    Atividade na casa da Suzan Motta

    Filmes Pornô de Suzan Motta

    Dupla Invasão 5 - Angel Lima e Suzan Motta Pode Chegar e Não Para - Suzan Motta

    Comentários

    3 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário