Suzie Slut

Suzie Slut

Suzi Slut é uma Milf gostosona, ela que já morou no Rio de Janeiro e atualmente está em São Paulo e tem 34 anos. Chegou toda fogosa dizendo que fará tudo o que os assinantes pedirem e fez mesmo, ela deu sorte de participar de um chat duplo com a fetichista Karolyne Vibe, uma ninfeta doidinha que adora outras mulheres. Suzi não tem restrições nenhuma, adora dar o cu e tem o desejo de dar para o Kid Bengala! No chat ela goza gostoso com Karol, com um consolo na buceta e a língua no grelinho, a coroa ainda topa fazer sexo anal com a ninfeta usando a cinta com pinto de borracha! Muito gostoso ver as lésbicas transando!

Para provar que é merecedora de entrar na Casa das Brasileirinhas ela vai participar de uma cena de sexo ao vivo, é o teste do tudo ou nada, contracenando com o ator bem dotado Falcon! A história do filme a coloca como uma patroa safada, enquanto seu marido está fora ela seduz um funcionário a vir transar, o coitado não quer perder seu emprego e aceita a proposta. Ele mete sua língua na buceta da Milf, ela é dotada de um grelo grande que fica exposto enquanto ele brinca por ali... Mas o seu trabalho só está começando, é forçado a foder a buceta dela e até o cuzinho gostoso a putona pediu para ele comer! Nos bastidores de filme pornô você pode ver como ela não conseguia se segurar e queria dar o cu de todo jeito para o ator bem dotado, o diretor Ninja tinha que ficar pedindo para ela ter calma e esperar a sessão de fotos, muito putona!

E você assinante? O que achou dessa coroa gostosa? Ela é digna de entrar para a Casa das Brasileirinhas e ficar uma semana aprontando muita sacanagem e sexo anal por aqui? Vote nela e torça para ser a próxima participante do reality show da putaria!

    • CURTIU ESSA ATRIZ?

      • 6%

      Você já votou neste vídeo!

  • CLIQUE PARA VER O ENSAIO

    Veja os melhores vídeos da semana com Suzie Slut

    Últimos vídeos de Suzie Slut

    Atividade na casa da Suzie Slut

    Filmes Pornô de Suzie Slut

    Forum Brasileirinhas 30 4k - Suzie Slut na banheira

    Comentários

    5 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário