Mais um carnaval pornô com as Brasileirinhas mais gostosas de todos os tempos

Produzido por Binho Ted, o filme de carnaval pornô para lançamento em 2017 já está no forno com as atrizes mais gostosas do ramo da putaria

As atrizes mais gostosas em um carnaval pornô de enlouquecer

Mais um filme com o tema de carnaval pornô está sendo produzido por Binho Ted, onde atrizes de peso participaram de uma suruba de enlouquecer qualquer um. Em um ambiente com muito samba e mulheres seminuas foram instaladas diversas câmeras para captar todos os ângulos da festa, que contou com a presença de Alessandra Marques, uma morena de bunda grande e muito samba do pé, Patrícia Kimberly, uma das pornstars mais desejadas do Brasil, entre outras beldades que foram descobertas através do reality show A Casa das Brasileirinhas.

Safadas fazem sexo ao vivo com tarados no carnaval pornô

Nos bastidores do CARNATED rolou de tudo: sexo anal, boquetes, mãos bobas e muito sexo ao vivo. As bundudas e taradas por putaria como Elisa Sanches, Mirella Mansur e Suzie Slut chamaram a atenção, encarando dois ou mais rapazes de uma vez, deixando a cena muito mais quente. Vários convidados e figurantes puderam participar da brincadeira, podendo apalpar as gostosas nuas e com sorte, ganhar um caprichado oral.

Os homens formavam filas para terem a chance de conhecer de pertinho as bucetinhas das safadas, mas foram os bem dotados como Tony Tigrão e Loupan que roubaram a cena, mandando ver com as meninas enquanto os outros só observavam. A putaria rolou solta e é claro que tudo foi registrado para os assinantes conferirem uma prévia do que esperar de fevereiro!

      • 16%

  • VÍDEOS RELACIONADOS

    MAIS VÍDEOS

    Comentários

    1 comentário(s) aprovado(s)

    Adicione um comentário