Confira quem foi a ninfeta safada vencedora do mês de abril

A Casa das Brasileirinhas é um reality show aonde cada musa tem uma semana para fazer atividade e receber votos dos assinantes, a mais votada ganha o título de Miss Brasileirinhas e os fãs também ficam mais uma semana com ela! Quem apresenta essa putaria é o bem dotado Kid Bengala, ele que anuncia quem foi a ninfetinha campeã. No mês de abril quem levou foi Julia Almeida, agora fique ligado em sua volta. O marmanjo se despede de Karolyne Vibe, e recebe Mary Luthay, veja como foi:

Kid Bengala se despede e recebe as ninfetas da Casa das Brasileirinhas

Kid comenta como foi a semana de Karolyne, ela que é bem doidinha e pula até de paraquedas, recebeu a visita do assinante que não conseguiu infelizmente foder a safada do jeito que ela merece, mas pelo menos teve coragem e não deixou o diretor ninja na mão. Ela que era virgem do cuzinho teve que fazer aula de sexo anal, e perdeu o lacre com um plug-anal, um pequeno brinquedo que já fez um estrago! A ninfeta até fez sexo ao vivo na massagem erótica.

O Negão recebe a Mary Luthay de volta a Casa, a ninfeta promete dar a buceta para o Kid se for a vencedora do Miss Brasileirinhas.

ELENCO: Mary Luthay Karolyne Vibe

VÍDEOS RELACIONADOS

MAIS VÍDEOS

Comentários

0 comentário(s) aprovado(s)

Adicione um comentário