Paty Muniz Paty Muniz

Paty Muniz atriz pornô nua fodendo na Casa das Brasileirinhas

Mais de 300 modelos filmadas 24 horas por dia ao vivo

REALITY SHOW PORNO

Conheça as gatas que já participaram do reality show pornô. São mais de 200 atrizes filmadas 24 horas por dia mostrando toda sua intimidade. E aqui você não perde nada, são mais de 15 mil vídeos mostrando como foi o dia-a-dia das garotas. Confira tudo!

+ de 200 Modelos

Veja abaixo as mais de 200 garotas que já participaram da Casa das Brasileirinhas. Fotos e Vídeos de todas elas.

Acervo Digital

Aqui você não perde nenhum detalhe. São 10 câmeras filmando 24 horas em qualidade 4k. Acesse o acervo digital

Um Real por dia

Com menos de um real por dia você tem acesso ao conteúdo ao vivo da Casa e as edições anteriores. São mais de 10 mil horas de conteúdo adulto.

Paty Muniz

Paty Muniz

A deliciosa da Paty Muniz deu o ar da graça no nosso reality show para iniciar a sua carreira pornô.

A loiraça da Paty Muniz já chegou enlouquecendo os nossos assinantes da casa ao liberar o cu para o Kid Bengala!

Paty Muniz atriz pornô nua e gostosa fodendo no reality show pornô A Casa das Brasileirinhas, ela liberou o cuzinho até para o Kid Bengala na apresentação essa loiraça não tem pudores e adora uma foda e um sexo anal, venha assistir aos vídeos pornôs dessa musa do Atlético Mineiro. Loira e com um corpo de fazer inveja a qualquer um, essa deliciosa já é bem conhecida pela sua beleza e simpatia, ela decidiu entrar nosso reality show pornô e de cara já fez um ensaio maravilhoso.

Na apresentação com o Kid Bengala a gata deu um show ao lado da Emanuelly Weber, essas duas loiras tesudas aprontaram todas com o tio roludo, ele ficou louquinho com as duas loiraças da Brasileirinhas e não sabia se comia uma ou comia a outra, resultado, o velho acabou comendo as duas gostosas e ainda comeu o cuzinho das rabudas, esse Kid tem muita sorte, pois meteu a rôla em duas loiras deliciosas e ainda fez sexo anal com elas.

A gata fez muita sacanagem no chat de sexo ao vivo com os assinantes da Casa, eles ficavam louquinhos com a gostosa da Paty Muniz piscando o cu ao vivo, além do chat a gata ainda realizou um show erótico, vestida de policial fez muito macho por ai gozar gostoso batendo uma punheta para ela, a deliciosa ainda gravou uma cena de sexo lésbico com a Emanuelly Weber, as duas se chuparam gostoso até gozarem, após a gravação da cena de sexo lésbico com a outra loira tesuda a gata gravou, mais uma cena com o Alex Ferraz, ela ganhou uma chupada na buceta do marmanjo e o cuzinho já ficou piscando querendo rôla, o macho tarado enfiou a pica no cu dela e a deixou toda arregaçada, ela gozou gostoso fazendo sexo anal em várias posições nessa cena para o filme pornô da Brasileirinhas, após comer o cu da gata o marmanjo ainda enfiou os dedos dentro dele abrindo ainda mais o cuzinho da loiraça.

Infelizmente a gata não conseguiu prosseguir com a sua semana na Casa das Brasileirinhas, ela teve que interromper a sua participação por motivos pessoais, para a tristeza de vários marmanjos, que estavam adorando a participação da loira, porém a Paty Muniz poderá voltar quando quiser ao nosso reality.

Vídeos de Paty Muniz
26/09/2019 à 03/10/2019

03 - Outubro - 2019

Rebecca Santos pornô da gostoa fazendo footjob

Rebecca Santos pornô da gostosa fazendo footjob na atividade de fetche por pés na Casa das Brasileirinhas, ela usa os pezinhos lindos.

Rebecca Santos dando o depoimento sobre a sua semana

Rebecca Santos dando o depoimento sobre a sua semana

Melissa Pitanga nua no ensaio sensual para a Brasileirinhas

Melissa Pitanga nua no ensaio sensual para a Brasileirinhas

Melissa Pitanga em foda lésbica com a Rebecca Santos

Melissa Pitanga em foda lésbica com a Rebecca Santos

Brasileirinha Rebecca Santos pelada no chat de sexo

Brasileirinha Rebecca Santos pelada no chat de sexo

Melissa Pitanga pelada no chat da putaria ao vivo

Melissa Pitanga pelada no chat da putaria ao vivo

Melissa Pitanga pelada na apresentação com Kid Bengala

Melissa Pitanga pelada na apresentação com Kid Bengala