Luna Oliveira

Luna Oliveira Curtiu nossa atriz
0%
Luna Oliveira participou da Casa das Brasileirinhas pela primeira vez em julho de 2018 e logo se revelou uma verdadeira atriz pornô. A morena de olhar penetrante mora em Brasília, no Distrito Federal, mas nasceu em Goiás.

Em Brasília, a gata se dedica a profissão de acompanhante de luxo (e que luxo!), afinal a morena tem um corpo perfeito com marquinhas de bíquini na medida e um rosto de modelo. Aos 26 anos, Luna Oliveira nunca tinha se aventurado no pornô, apesar de ser acompanhante há aproximadamente um ano. 

Ao chegar na Casa das Brasileirinhas, Luna posou nua em um ensaio sensual perfeito e, claro, fez sexo com Kid Bengala durante sua apresentação aos assinantes. A semana dessa gata foi perfeita e sua performance foi elogiada por todos os assinantes do reality show. Luna não tem restrições quando o assunto é sexo! E é assim mesmo que a gente gosta! 

A morena gostosa sabe fazer gostoso na cama e deixou os assinantes embasbacados com tanto tesão e sensualidade! Não é à toa que Luna Oliveira chamou diversos assinantes para Casa e transou gostoso com todos eles! 

Luna inovou e fez um gang bang com três assinantes – tudo com transmissão AO VIVO pelo site! Essa gata também não recusa sexo anal e adora provocar seus parceiros falando putarias e pedindo mais! Nos bastidores de filme pornô, a gata mostrou desenvoltura e deu trabalho para os nossos atores! Nos chats de sexo e demais atividades, Luna se mostrou sempre muito simpática e safada.

Falando mais sobre o corpo da gata: ela tem 1,70 de altura, 72 quilos, bunda grande e perfeita, peitos grandes e siliconados, barriga chapada e coxas malhadas – o corpo perfeito para fazer sucesso no pornô! Essa morena de parar o trânsito começou no lugar certo – na Casa das Brasileirinhas! Luna Oliveira marcou seu nome na história do nosso reality show! 

Fotos de Luna Oliveira

Vídeos Pornô
da Luna Oliveira

Veja os todos os vídeos gravados
na casa por semana ou atividade.

Selecione
por filtros

O que achou
da Luna Oliveira?

Participe da nossa conversa
deixando sua opinião ou até mesmo um recado para Luna Oliveira