Confira a gostosa Jess depilando sua bucetinha

A morena tatuada aproveitou e depilou seu corpo inteiro enquanto os internautas assistiam tudo!

Jéssica Winchester adora cuidar da sua aparência, e nem durante sua participação no reality show pornô a gata deixou de ficar gostosa.
A morena gostosa aproveitou o banho e depilou sua bucetinha na frente das câmeras e os internautas tarados puderam conferir tudo ao vivo!! A gata começou pela buceta, ensaboou ela inteirinha e tirou todos os pelinhos indesejáveis. Depois, a safada mostrou sua bunda gostosa e depilou o cuzinho bem próximo à câmera! No final, Jess aproveitou e tocou uma siririca bem gostosa para os punheteiros de plantão e brincou até com o cuzinho!
Confira a depilação bem ousada da nossa gostosa Jessica Winchester!

Vídeos Relacionados

O que achou
do vídeo?

Participe da nossa conversa
deixando sua opinião

1 comentário(s) aprovado(s Ultimos comentários Comentários mais curtidos
Douglas Miguel
OK. Mas eu particularmente ainda prefiro a mulher com seus belos pelos pubianos. Os brasileiros de antigamente (como eu) simplesmente ADORAM eles. E muitos podem não ter percebido algo que eu percebi (e que INFELIZMENTE é uma realidade): Essa modinha de depilação total transformou a geração atual (criada a leite com pera e "ovomaltino") em uma geração de FRESCOS! Vou explicar: Até o final da década de 90, as brasileiras ERAM E SEMPRE FORAM peludinhas lá embaixo, algumas com muito, outras com pouco, mas TODAS valorizavam e mantinham seus pelinhos. Mas a partir da década de 2000, a depilação TOTAL (até então uma novidade para mim) foi se espalhando como um vírus por todo o país. Ano após ano, foi ficando cada vez mais raro encontrar alguma brasileira como as de antigamente... E o que começou apenas como uma OPÇÃO de uma ou outra, hoje já se tornou uma OBRIGAÇÃO para a maioria absoluta (infelizmente). A consequência disso: essa geração atual de brasileiros SÓ CONHECE mulheres "carecas". E quando vêem uma pepeka cabeludinha, desmunhecam, fazem cara de nojinho E O PIOR, confundem isso com falta de higiene (é incrível eles considerarem "porcas" mulheres belas como aquelas das pornochachadas e das revistas masculinas dos anos 90, 80, 70...). Aí as poucas brasileiras que resistiram e OPTARAM por manter seus pelos pubianos se veem forçadas a arrancá-los fora APENAS para agradar essa geração de mimados... Já no resto do mundo, isso É E SEMPRE FOI apenas uma OPÇÃO de cada mulher, e os gringos nunca tiveram essa frescura como a geração atual daqui tem. Eles GOSTAM de mulher seja ela cabeludinha ou depilada.