E rolou aquela massagem sensual com a gata Luna Oliveira

Luna Oliveira, como sempre, provocou o ator e acabou dando a bucetinha mais uma vez

Curtiu nosso vídeo?
61%

Elenco:

Exbição em:

04/09/2018 Exibido às 16:00:00

Luna Oliveira fazendo sexo AO VIVO

A gata da semana não tem limites quando o assunto é sexo. Luna Oliveira passou a semana na Casa das Brasileirinhas e deixou todos os assinantes malucos de tesão e surpresos a cada atividade feita AO VIVO. Dessa vez, rolou sexo oral mais uma vez! Essa morena gostosa é insaciável.

Ao lado do nosso ator Chocolate, Luna teria apenas que receber uma massagem sensual, mas acabou se empolgando e dando a bucetinha gemendo bem gostoso diante das câmeras! A massagem durou poucos minutos, mas a putaria na Casa das Brasileirinhas não tem hora para acabar!

Vídeos Relacionados

O que achou
do vídeo?

Participe da nossa conversa
deixando sua opinião

3 comentário(s) aprovado(s Ultimos comentários Comentários mais curtidos
fã da Luna
Agora que eu vi que depois desta cena,já houve outra participação da Luna na casa. Que pena! Se eu tivesse assinado antes, poderia sugerir e vocês acatarem um novo encontro dos dois neste início de ano.
anal já!
Este menino teve uma participação bem bacana na casa com a musa Luna de Oliveira. A cena da massagem ficou muito boa. Durante o depoimento dela em outro vídeo ela elogiou muito a atuação do rapaz, dizendo de suas qualidades. Acho que ela só ficou triste, acredito, do moço não ter comido o cuzinho dela. Penso que ele deveria ter praticado um anal bem forte com ela. O cara demonstrou ter pegada e saberia como ninguém dar um trato naquela bunda. Quem sabe em breve quando ela retornar, a produção perceba a qualidade do ator e da atriz e proporciona a ambos uma oportunidade de experimentarem (ela a rola dele no rabinho) (ele de sentir o cuzinho apertadinho da Luna) Ambos merecem! Parabéns a dupla e obrigado a produção por promover este encontro.
Amigo do Chocolate
Que delícia de cena esta que vocês fizeram. O rapaz foi muito bem nesta gravação. Deixou a moça relaxada e cheia de tesão. Rolou um sexo bem gostoso depois. A cena teria ficado perfeita se a jovem tivesse sido enrabada com bastante força pelo Camarada. Mas ela mesma explicou a razão. Haviam acabado com ele na cena anterior.Queria preservá-lo para o dia seguinte e realizar a fantasia de mais gente. Deram até um look para mostrar o estrago feito. Pena! Quem sabe na próxima participação dela na casa, ela resolve agradecer a bela massagem que ganhou, permitindo o garoto socar bem forte no cuzinho, afinal o menino merece. Foi 100% no trato com a garota.